Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Too Faced ♡ Hangover 3-in-1

Too Faced Hangover 3-in-1

O Hangover 3-in-1 foi o primeiro produto da Too Faced a convencer-me. A Better Than Sex? Meh. Os iluminadores prismatic? Lindos mas meh. Até que me cruzei com o primeiro fixador a entrar na minha rotina e encontrei amor ao primeiro spray. 



Too Faced Hangover 3-in-1

Como disse, o primeiro spray fixador a entrar para a minha rotina. Nunca mais fui a mesma. Cruzei-me com o Hangover 3-in-1 num dia de calor e, depois de passear a tarde toda, a minha maquilhagem estava perfeita ao final do dia. E foi assim que a Too Faced, depois de duas desilusões, ganhou um lugar na minha colecção de maquilhagem. 



Feito à base de água de coco e composto com ingredientes probióticos (micro-organismos vivos), o Hangover não contém silicone, álcool nem óleos. Com o objectivo de funcionar como primer, fixador e refrescante, este pequeno frasco rosa mantém a pele hidratada enquanto previne que a maquilhagem desapareça e fique com aquele feito cakey que ninguém quer. 

Too Faced Hangover 3-in-1

Já não consigo viver sem ele. Disfarça o pó no rosto e deixa um aspecto muito mais natural à maquilhagem. Desde que comecei a usá-lo noto que a base não fica presa nas linhas de expressão. Enquanto no verão lhe gabo as qualidades de fixador, agora no inverno noto que tem ajudado a manter a pele mais hidratada nestes dias secos. Até quando passei na Kiehl's a colaboradora elogiou a hidratação da minha pele e só pensei "ah, fooled you!"

O difusor também é perfeito. Basta 2 ou 3 sprays no rosto e sinto que fica tudo coberto. A nuvem que dispersa e super leve e não saem gotas "pesadas" que marcam a maquilhagem. Não pesa nada no rosto, é como se não tivéssemos aplicado nada. Até em dias em que aplico mais perto do rosto (porque sou distraída), ele seca sem pesar. Como primer não posso dizer muito, uso o protector solar da ISDIN (que também funciona como primer) e não notei diferença nenhuma. 

Só posso dizer que estou rendida. Certo que não tenho referencias no campo mas, neste momento, nem sinto curiosidade em experimentar mais. 

Preço: Cerca de 35€ na Sephora.

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

10 comentários:

  1. Ainda não experimentei esse spray mas adoro o primer, se tiveres pele normal ou seca ou vais amar ;)

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma amostra do primer e gosto muito! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que não uso fixador... Não é que não precise, mas não tenho por hábito...
    Mas a tua review convenceu-se.
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece ser muito fixe esse produto!!! tenho de experimentar.
    Começei a seguir o blog.

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E acabaste de me vender! No Inverno também tenho a pele um pouco seca e fixa em todo o lado :/
    Vou comprar esse *.*
    Get Up, Makeup || Facebook || Instagram ♡

    ResponderEliminar
  6. Parece top! Especialmente por ser à base de água de coco. Acho que a minha pele ia gostar. :D
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. Por acaso é um tipo de produto que NUNCA usei. Não sou fã de usar muita maquilhagem diariamente, confesso (só porque sou obrigada uso no trabalho) e por isso ainda não senti muita necessidade. Mas parece-me muito muito bem! :)
    Muito obrigada pelo comentário!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  8. e no fim deste post a unica coisa que consigo dizer é.. quero esse boneco. it is staring into my soul!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...