Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ladurée - JNcQUOI

JNcQUOI Ladurée

Desde que soube que ia abrir uma Ladurée em Lisboa que ando a chatear o meu namorado para lá irmos (um pouco em plano do "are we there yet? are we there yet?", de forma irritante é o que quero dizer.) Sou apaixonada por tudo o que seja pastel, francês e fofo e, claro, por comida. E a Ladurée é o culminar de tudo isso.

Apesar de o salão de chá ainda não ter aberto (o espaço que vai ser no Tivoli Forum), o JNcQuoi já tem um corner de degustação onde podemos consumir no bar do espaço, pedir como sobremesa no restaurante ou trazer uma das famosas caixas para casa. É um pequeno taste do que está para vir, portanto.



JNcQUOI Ladurée Ispahan

JNcQUOI Ladurée Ispahan

É óbvio que a minha primeira experiência tinha de ser o famoso Ispahan. Ao contrário do que pensava, não é feito apenas framboesas. Na verdade, o Ispahan é recheado com creme de pétalas de rosa, o que lhe dá um travo que associamos a perfumes. Não é desagradável, apenas é um sabor que associamos a aroma. Espero que isto faça sentido. 

Para mim o momento de glória deste macaron são as framboesas. Super deliciosas com aquele sabor de acabadas de apanhar. Nem quero pensar o que têm para manter esse sabor.

JNcQUOI Ladurée Ispahan e capuccino

JNcQUOI Ladurée Ispahan e capuccino

JNcQUOI Ladurée tarte de limão merengada

O Ricardo pediu uma tarte de limão merengada que estava deliciosa (a arte de roubar do prato do namorado, eu tenho!). Para beber pedimos uns capuccinos que estavam mesmo no ponto, tanto em termos de sabor e ligeireza como esteticamente.

Já visitaram o JNcQUOI? Estou ansiosa que o salão de chá abra, vai ser o meu novo guilty pleasure

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

10 comentários:

  1. É tudo tão lindo e apetitoso!
    Muitos beijinhos,

    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus! Preciso de ir provar isso ASAP!!

    ResponderEliminar
  3. Um dia tenho que ir a esse sítio!!

    carolinasmakeuplife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. também não resisti e fui lá e pedi exactamente esse, e sim parece que sabe a perfume/sabonete haha mas é um sabor que se estranha mas depois entranha.
    um à parte, acho que as tuas fotos têm bastante potencial, mas ao pores tanto fade e aumentares a exposição, elas perdem dimensão. o que achas?

    beijinho,
    Inês
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive imensa dificuldade em editar estas fotos! Queria-as branquinhas e a luz do JNcQUOI não facilitou nada! Mas sim, tens razão, concordo contigo a 200%! Obrigada pela dica, vou perder mais tempo no photoshop a ver se consigo melhorar a coisa!

      Eliminar
    2. experimenta editar no lightroom, é muito mais friendly para editar fotgrafias :)

      Eliminar
  5. Que coisas tão deliciosas :)
    Por acaso não sabia que iria abrir, mas que bom saber.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha,......para quando aqui no Porto :(
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Mesmo com a tua descrição que o compara a um perfume, adorava experimentar esse :D

    ResponderEliminar
  8. Omg que fofura! Não fazia ideia desse espaço. Ambos os vossos docinhos têm um aspeto maravilhoso. *-*
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...