Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Beach Waves sem o peso do sal? Só com a Paul Mitchell


Encontrar um produto que me deixe o cabelo com beachy waves sem ter o peso, textura e aspecto "preciso de um banho", tem sido a lifelong mission. Já experimentei o sea salt spray da Lush, da Bumble&Bumble e ficava sempre desagrada com o resultado final. Só queria um produto que imitasse as ondas feitas com um encaracolador sem ter de perder 30min da minha vida. Parecia estar a pedir muito, até que experimentei o Ultimate Wave da Paul Mitchell.



Apesar da fórmula em gel, o Ultimate Wave não deixa o cabelo com partes duras, pesadas e com a sensação de cabelo sujo. Não sei se sou só eu, mas todos os produtos que imitam o efeito praia no cabelo, que têm sal na composição, deixam-me desejosa de ir a correr para casa tomar banho. A falta de movimento e a textura, apesar de bonitas, são super desconfortáveis.

O truque deste gel é aplicá-lo com o cabelo molhado, não húmido. Além disso deve ser uniformemente distribuído pelos fios de cabelo penteados em vez de fazer o típico crunch em ninho de ratos na mão. Depois de seco, aí sim podemos começar a moldá-lo (embora na maioria das vezes o efeito já esteja visível, serve apenas para deixá-lo ainda mais wavy). Desde que o introduzi na minha rotina, consigo ter o cabelo ondulado e continuar apenas a lavá-lo 2 vezes por semana porque não influencia de todo as raízes. 

Para as amantes de volume, ele não é milagroso. Como já tenho o cabelo bastante volumoso, ele é o ideal para mim mas para quem procura nestes produtos tudo em um, acho que nessa parte falha um pouco. O volume que ele dá é típico no cabelo ondulado, nada mais. Acho que também é importante mencionar que o meu cabelo já tem jeitos e é grosso, portanto há sempre a probabilidade de ele se portar melhor comigo que em meninas de cabelo liso. 

Agora as "más" notícias. Ele só pode ser comprado online na FeelUnique que agora pede  40€ para portes grátis (a boa notícia que a FU já vende Charlotte Tilbury). O meu cabeleireiro em Sesimbra também o vende (e foi lá que o descobri), portanto quem for da margem sul sempre pode passar na Gloss Cabeleireiros em Sesimbra. 

Preço: 15.90€ na FeelUnique

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

9 comentários:

  1. Não conhecia...eu estou a precisar de algo que dê volume!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Tou mesmo a ver que tenho de começar a ir a esse cabeleireiro. Costumo ir a um até ao pé mas desde que ouvi que este tem uma máquina que apara as pontas espigadas sem cortar o cabelo que fiquei super curiosa!

    Em relação ao produto no verão não gosto muito de usar coisas que me pesem no cabelo mas pelo que dizes este até parece ser bom :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que ando fã desse look mais beachy por isso na minha próxima visita à nossa terra, tem de vir comigo :p <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ando à procura de um produto que me faça o cabelo mais encaracolado. Ele já é ondulado, mas às vezes gostava de ter uns caracóis mais definidos, do género de beach waves. Por norma os produtos que arranjo são sempre um género de gel que me deixa o cabelo colado e detesto isso, mesmooo.

    Obrigada pela sugestão!
    Beijinhos,
    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse efeito no cabelo, tenho de experimentar esse produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O meu cabelo não dá para fazer qualquer tipo de ondas ou caracóis, mas adoro beach waves, fica super giro!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho de experimentar, confesso que arranjo o cabelo sempre que o lavo pelo menos e com este calor é uma torturaaaa !!

    xoxo ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esse produto. Mas também adoro o efeito beach waves. Na Hair Fashion Night deram-me um produto da L'Oréal que tem esse efeito, chama-se mesmo Beach Waves, mostrei no último post no meu blog. Vamos ver se gosto tanto dele como tu deste =)

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...