Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Le Insta en Rose | Dezembro + Sugestões de Temas


@martaxrodrigues

Como disse no post anterior, um dos meus highlights de 2016 foi encontrar um tema para o insta que me deixasse totalmente satisfeita. Pode soar das coisas mais ridículas mas, para quem gosta de fotografia, ainda que de forma muito amadora como moi, encontrar uma estética que seja "like, so mee" (ler com sotaque californiano, por favor), é o suficiente para fazer um brinde sozinha com uma Margarita . 

A ideia não é apenas ter um tema/filtro que nos reflecte mas também uma estética que começa a ser reconhecida por quem nos segue. Só eu sei as borbulhinhas de felicidade (nada relacionadas com a Margarita de cima) quando me disseram que sabem que uma foto é minha simplesmente por vê-la, sem precisar de ver o user.

O meu conselho seria que criassem vocês mesmos o vosso tema, é a melhor forma de garantir que têm algo original e que vos reflecte verdadeiramente. No entanto, como "ain't nobody got time for that", decidi deixar-vos algumas sugestões dos meus favoritos.



Não se esqueçam que a harmonização do tema não depende apenas do filtro, também da coerência da luz e do que fotografam! 

Gostam de manter o mesmo tema no instagram ou acho isso uma parvoíce? Têm algum tema favorito?

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

15 comentários:

  1. O teu instagram é tão goals! Vou experimentar as sugestões que deixaste aí. Ando com imensa vontade de mudar o meu feed.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de manter o mesmo tema e achava-me uma parva por isso ahah mas confesso que ainda não consegui encontrar "o tal".

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores e as sugestões! Que lindo!

    Beijinho e feliz ano querida!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que fica super bonito, mas não sou lá muito boa nisso xD

    GIVEAWAY on My kind of joy

    ResponderEliminar
  5. Eu bem tento, mas nem sempre consigo! Mantenho-me fiel a um filtro mas no que toca às fotos de maquilhagem por exemplo, não gosto de usar filtro nenhum porque destoa as cores e não é esse o objectivo. Mas adoro ver instagrams assim tão perfeitinhos.

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Adorei o fresh champagne! Mas tento não usar filtros simplesmente porque mostro muita maquilhagem no insta e não quero alterar as cores!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Adorei as dicas! Também " batalhei" muito até encontrar um tema que me deixasse contente. E, realmente, as tuas fotos conhecem-se à distancia! São super inspiradoras <3

    Filipa
    Dissectingthelook.com

    ResponderEliminar
  8. O teu feed é tão goals, tão coeso, adoro tanto *.* O meu anda-se sempre a perder :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. O teu feed é uma fofura, como já tinha dito anteriormente. E também noto muito isso, geralmente sei logo que a foto é tua. Eheh. Acho que estou agora a encontrar o meu filtro ideal e a começar a ficar proud *.* Ahah.
    Beijinhos <3, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto imeeeeeeeenso do teu feed! E é mesmo isso, quando vejo a foto já sei que é tua ahah
    Eu acho que começo a encontrar o tema ideal para mim. Mas realmente custa e demora :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  11. O teu feed é simplesmente adorável! Eu adoro-o!
    Sinceramente, acho que não tenho muito jeito para organizar e harmonizar o meu feed mas vou por em prática as tuas sugestões para ver se consigo dar-lhe um toque mais engraçadinho :D
    Beijinho grande!! <3

    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  12. Super inspirador, tu uma inspiração sem dúvida! A babar pelo teu insta:)
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Mesmo fofinho o teu insta, super girly!
    Cá eu não consigo manter um assim tão put together, há sempre uma foto ou outra que foge ao tema :p

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...