Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

É bom estar no Outono porque...


... sabe bem andar na rua com as folhas no chão.
Até escorregar numa e quase ir de boca ao chão, o que me acontece sempre. Ainda assim dá sempre uma satisfação andar em cima de folhas coloridas. Alegra até o caminho para o trabalho.


... as velas são mais aconchegantes.
Nada bate estar na cama, a ver um filme com duas ou três velas a arder. Mais que em qualquer outra altura, os aromas e aquela pequena chama dão um ambiente super caloroso.


... o chá torna-se o nosso melhor amigo.
Ou a vodka, cada um sabe como se aquece por dentro. Seja como for, esta é a altura em que o chá quentido, ainda a fumegar é sempre bem vindo. Isso e os chocolates quentes, os lattes, os cafés. Não admira que à noite não consigamos dormir!


... começam as camadas.
Cachecóis por cima de sobretudos por cima de casacos por cima de camisolas por cima de tops! Venham eles! O meu desafio diário é descobrir quantas peças pastel consigo sobrepor.


... os batons nude Outonais são os mais giros.
Lutem comigo se quiserem. Ponho os meus castanhos a lutar contra os vossos corais como se fossem cartas de Pokémon! Quem tiver uma cor rara ganha a batalha.


... podemos apreciar o pôr-do-Sol durante a tarde.
Há sempre aqueles dias, a meio da tarde, que percebemos que a luz está a desaparecer e conseguimos apreciar da janela mais próxima um belo pôr-do-sol. Até se estamos no trabalho parece que há aqueles minutos mágicos em que está tudo mais calmo e a apreciar as cores no céu. É quase como um reboot ao final do dia para nos dar coragem de terminar o dia de trabalho.

O Outono também é das vossas estações favoritos? O que apreciam mais nesta estação? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

30 comentários:

  1. Eu também adoro esta estação,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Acho que o melhor do outono são as cores! As árvores naquela mistura entre verde vivo, verde pinheiro, laranja e amarelo, numa harmonia tão bonita que dá vontade de passear para sempre :)

    ResponderEliminar
  3. disses-te tudo o que eu gosto no outono!
    adoro esta estação!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
  4. Disseste tudo :) Só tenho de aderir mais às velas eheh. Adorei as fotografias, estão muito bonitas!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Descreveste mesmo bem o melhor desta estação :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Epa o escorregar nas folhas é o que eu dispenso... de tarde ainda as tolero, quando já tão secas e estaladiças... mas logo de manhãzinha com aquela humidade toda não sabe nada bem abraçar o chão!

    A minha parte favorita do outono é sem duvida a roupa mostarda, verde e Bordeaux! AI E GORROS... bóinas e cachecóis do tamanho de mantas!

    ResponderEliminar
  7. Siim! Sem dúvida a minha estação favorita. Concordo com tudinho.
    Fotos fofinhas <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Team batons castanhos!!! <3 as tuas fotos são sempre tão lindinhas!

    ResponderEliminar
  9. Deixa estar que não és a única a escorregar nas folhas, é mesmo um desespero aha
    Concordo contigo, adoro o Outono!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post!! Também sou fã do outono e identifiquei-me com cada ponto :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  11. eu amo outono, amo o cheiro, as cores, tudo dessa estação, para mim é a melhor estação do ano

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  12. Adoro as folhas no chão, as bebidas e as mantas quentinhas :)

    R: Obrigada pelo teu comentário! O batom é um batom líquido da ItStyle na cor número 1 - natural pink . Fiz uma review sobre ele há pouco tempo no blog, se estiveres interessada podes ir lá dar uma vista de olhos: http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/2016/07/itstyle-liquid-liptsitck-review.html

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também adoro todas essas coisas no Outona, é tão agradável :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Só falta o estar deitada na cama cheia de mantas a ouvir a chuva a cair, adoro, adoro, adoro!
    Beijinhos ❤

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  15. bem, ja sabes que tiro o cha da lista e substituo por hot cocoa ou café mas fora isso, esta lista <3
    embora tb adoro tons super escuros de batons!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oi, tudo bem? Também adoro o Outono...Concordo em gênero, número e grau com o que disse..Só dispenso a parte de escorregar..
    Beijos, Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Adoro ver as folhas no chão <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. sem dúvida a minha estação do ano favorita e concordo plenamente com a tua opinião... tens que me dizer qual é esse baton, god! beijinho

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Realmente esta estação só tem coisas boas!

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  20. Concordo! Passear e ver as folhas a cair é fantástico! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  21. Como não adorar o outono?! Só com as velas e o cházito fico rendida1
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  22. Como eu gosto do Outono :) E realmente, nada bate estarmos deitadinhas a ver um bom filme com umas velinhas e uma mantinha!

    ResponderEliminar
  23. A minha parte do outono favorita é sem duvida a roupa e as velas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu acrescentaria o facto do pijama começar a ser uniforme obrigatório durante o fim de semana! :)

    Beijinhos.

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  25. Velas e chá!! Haverá melhor combinação? :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adoro completamente o outono, não conhecia o teu blog, mas já estou a seguir!
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...