Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Review em massa: produtos acabados



Já tinha prometido que iria fazer um post com produtos acabados e aqui está ele. Por acaso, só quando estava a tirar as fotos é que me apercebi que até tinha um conjunto bem variado com cuidados de pele, cabelo e maquilhagem. Como me esqueci de legendar a imagem, aviso já que vou falar deles da esquerda para a direita.

Rusk, deepshine smooth Keratin Care, RR Center, cerca de 18€ - Comprei este acondicionador intensivo após ter tentado fazer umas californianas no meu cabelo preto. Não ficou bonito e arruinou-me o cabelo. Como não o queria cortar muito, fui ao RR Center e aconselharam-me este tratamento. Mais valia ter poupado o dinheiro. Não senti que me reparasse o cabelo minimamente e nem sequer deixava aquele efeito macio e brilhante característico de quando fazemos uma máscara. Acabei-o só porque tem um aroma marinho (de esperar dado que é um Advanced Marine Treatment) que eu adoro. É um creme muito fino que desaparece assim que entra em contacto com o cabelo, tanto que, quando o enxaguava, nem sabia se havia mais ou não. Não aconselho, a máscara da Tresemmé é muito melhor.

The Body Shop, Vitamin E Nourishing Night Cream, cerca 16€ - Este creme é o meu maior aliado, a par com o Aqua Marina (do qual falei aqui). Depois de limpar a pele, coloco o creme e, apesar de ser mais "gordo" por ser um creme de noite, sinto que desaparece na pele sem deixar um efeito pesado e pegajoso. Quando o uso, vejo logo resultados na manhã seguinte. A pele fica mais luminosa, bonita e hidratada. Eu sei que esta linha é somente para hidratação e anti-oxidação da pele, mas a verdade é que me ajuda bastante no acne. Já comprei uma segunda embalagem.
The Body Shop, Tea Tree Skin Claring Lotion, 14€ em pack de miniaturas - A TBS diz que é um creme hidratante direccionado para peles com borbulhas que promete uma tez uniforme. A minha opinião é que é um creme hidratante que deixa a pele com uma sensação de frescura e nada mais. Uso-o depois do ginásio e deixa-me a pele matificada. Se tiverem borbulhas em frase de irritação ele vai arder e muito. Não me impressionou mas também não tenho nada de negativo a dizer. Apenas acho que, para hidratação, há melhores.
Maybelline, Falsies Black Drama, Continente, 12,30€ - A melhor máscara de pestanas que já experimentei. Só não investi noutra porque tenho duas embalagens They're Real para acabar. Eu gosto de pestanas grandes e volumosas. Eu literalmente quero o efeito pestanas falsas e esta máscara dá-me isso. A formula é fantástica, não deixa glomérulos e tem pequenas fibras que se colam naturalmente às pestanas para dar um efeito mais cheio. Só não façam como eu que, quando estiverem a lavar os olhos e as vi a sair, pensei que me tivessem a cair as pestanas. A sério, não vale a pena ter um pequeno ataque cardíaco. Gosto imenso da forma côncava da escova, não é daquelas que toca em todo o lado e dá para chegar aos pêlos mais fininhos para umas pestanas com efeito "leque". Só espero que não a descontinuem porque foi a melhor que encontrei até hoje.
Aqueles "pelinhos" pequeninos são as fibras responsáveis por deixar as pestanas mais cheias.
Bourjois, Flower Perfection, Sephora, cerca de 16€ - Esta foi a base que me fez ficar fã da Bourjois. Tem uma cobertura média a alta e vem com uma esponja na tampa para ajudar na aplicação mas, como sempre a apliquei com pincel, não cheguei a utilizá-la. A base é ideal para quem gosta de uma boa cobertura. O único defeito que encontrei nela foi que, ao final de algumas horas, ela começava a transferir muito e a mover-se na cara. É algo fácil de corrigir com um toque de pó compacto mas eu sou preguiçosa e prefiro bases que não me vão dar trabalho. Tem um acabamento mate e sinto que mal preciso de usar corrector com ela porque realmente tapa as imperfeições. Além disso, foi a primeira base que comprei que realmente é a minha cor (comprei-a no 52 Vanilla). Compraria de novo, se a Healthy Mix (de que falei aqui) não a tivesse superado. 
Earthy Body, Marrakesh Oil, FeelUnique, cerca de 26€ (descontinuado) - O melhor óleo para cabelo que já usei na vida. Durou-me uma eternidade (a embalagem tem 60ml) e quando ia para comprar outro descobri que tinha desaparecido. Deixava-me o cabelo brilhante e sedoso, sem ficar minimamente pesado. Além disso, senti que me reparou imenso as pontas secas. Este óleo também funciona como protector para as ferramentas quentes que usamos no cabelo. Era literalmente tudo num frasquinho milagroso. Ainda estou de luto por saber que não vou poder comprar outro. (ele tinha uma tampa mas o cão comeu)

KIKO, Skin Evolution Concealer, Lojas KIKO, 5,50€ - Quando o descobri fiquei maravilhada, tanto que acabei por usar duas embalagens. A razão porque o deixei foi porque ele realmente acabava muito depressa (tem 2,5g) e, por ser em caneta, acabava por gastar mais do que precisava. Fora isso ele realmente tem uma cobertura excelente mas sinto que se nota bastante bem quando e onde ele está na pele, enquanto o que utilizo agora, da MAC (do qual falei aqui), fica bem mais natural. Era capaz de voltar a comprar visto que realmente a relação qualidade/preço é bastante boa e a minha pele já não precisa de tanto corrector como precisava em tempos.
KIKO, Soft Focus Compact Wet and Dry Mineral Foundation, Lojas KIKO, 11,90€ - Sinceramente acho que este pó já não existe no mercado ou então mudaram-lhe a fórmula. Esta é no tom 03, o que é um bocadinho escuro para a minha pele mas acho que o 02 era demasiado claro. Não tenho muito a dizer sobre este produto. É um pó compacto, com pouca cobertura mas que deixa a pele matificada. É extremamente fininha, portanto não deixa as partículas do pó visíveis. Foi bom enquanto durou mas não mudou o meu mundo. Voltaria a comprar porque, como tudo o que já testei da KIKO, a relação qualidade/preço compensa muito. 

Já experimentaram algum destes produtos? Se quiserem que fale mais especificamente de algum em especial basta dizer nos comentários! xx

        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

4 comentários:

  1. Uso o concealer da Kiko e gosto muito. As minhas olheiras são o caos, portanto comigo funciona! Aplico no dedo e depois dou leves batidas. O da MAC ainda não experimentei mas ando muito tentada! :)
    um beijo.
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tantos produtinhos que terminaram! :)
    Não uso nenhum, mas tenho excelentes referencias dos da kiko e body shop! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Aiii, quantos produtos bons! Deu até pena de vê-los acabados hahaha. Eu tô querendo muito experimentar essa linha da The Body Shop, de Tea Tree.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...