Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Lipliners da Essence


Se há cerca de um ano alguém me dissesse que ia usar lipliners eu ter-me-ia rido na cara dessa pessoa. Imaginava sempre aquela coisa assustadora dos anos noventa com rebordos horríveis castanhos e um batom nude esbranquiçado. Só de pensar dá-me arrepios.
No entanto, a febre dos lipliners voltou em força e, depois de ver muitas fotos e tuturials, lá entendi que a coisa até podia funcionar bem. Como ainda estava meio desconfiada, decidi apostar nuns que não fossem muito dispendiosos mas que me pudessem introduzir neste novo mundo. Foi assim que descobri os da Essence.


A minha ideia inicial era comprar dois: o Cute Pink e o Satin Mauve. Quando fui à Seaside (sim, a Seaside a que fui vende Essence por alguma razão) só havia o Wish Me a Rose e o belo do Cute Pink, Satin Mauve nem vê-lo. Lá fiquei toda deprimida porque tinha lido algures que esse era um bom tom para fazer aquela cor giríssima da Kylie Jenner (se ultrapassarmos o facto de ela pintar os lábios até ao nariz, podemos ver que a cor é gira). Quando cheguei a casa do meu namorado, estava partilhar as minhas descobertas com a mãe dele quando voilá, ela tira uns 20 Satin Mauve de vários cantos da casa (pudera que eu não encontrasse nenhum à venda), e acabou por me oferecer um.

De cima para baixo; Wish Me a Rose; Cute Pink e Satin Mauve.
Ao contrário do que imaginei, por ser uma marca mais acessível, eles não são nada duros e a pigmentação é surpreendentemente rica. Na verdade, eles até são bastante cremosos e funcionam bem sem ter de sobrepor outro produto. Por isso, se gostam de usar lipliners como batom, aconselho-vos estes sem qualquer dúvida. Eles também são bastante precisos, não se "expandem" nas linhas finas e, o créme de la créme, não secam os lábios! Fiquei bastante surpreendida com este último factor, sinceramente. 
O Wish Me a Rose é um rosa muito clarinho e pigmentado. É uma cor primaveril e subtil que funciona muito bem por baixo de corais mais rosados. Pessoalmente, gosto de o combinar com o Peach Passion da YSL. Por si só acho que é uma cor bastante agradável para usar quando já estamos mais bronzeadas.
O Cute Pink é muito semelhante ao anterior, embora já seja um pouco mais escuro. Já puxa aquela cor rosa típica da Barbie. Como é mais pigmentado, tem mais durabilidade nos lábios. A não ser que, como eu, queiram usar o Wish Me a Rose com batons corais, o Cute Pink vale muito mais a pena visto a diferença na cor não é assim tanta e acho-o um rosa mais bonito.
O Satin Mauve é sem dúvida o meu favorito dos três. Tem maior durabilidade e é um rosa arroxeado que puxa ao rosa velho. Se conhecem o Pink Plaid da MAC é mais ou menos isso, só que mais escuro. Caso queiram encher os lábios para aquele efeito Kylie, este lápis é o vosso melhor amigo. Uso-o imensas vezes sozinho e acho que fica com um look bastante "jovem adulta", o que eu adoro.


Em termos de durabilidade sinto que o Wish Me a Rose é fraquinho, o Cute Pink é bom e o Satin Mauve é muito bom (os da MAC duram mais, mas tendo em conta a qualidade/preço, a duração destes é mais que aceitável). Com o último posso beber e comer e ainda fica alguma cor nos lábios. 
Numa reflexão final posso dizer que estes produtos me surpreenderam muito. Ainda não tinha testado nada da marca e acho que começámos na direcção certa. Embora tenha gostado de todas as cores, acho que o único que não voltaria a comprar era o Wish Me a Rose porque, como já disse, é bastante semelhante ao Cute Pink. Por muito acessível que seja, não se justifica.

Os lipliners da Essence estão disponíveis em 9 cores, a um preço de 1,49€ e podem encontrá-los na Well's. 

Já experimentaram algum destes lipliners? Que mais me recomendariam da Essence? Agora fiquei ainda mais curiosa!
        

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

6 comentários:

  1. Ahah, também sempre pus de parte usar lipliner, mas penso que dá jeito para quando uso tons mais fortes então vou apostar num universal (branco) da Sephora e assim dá para tudo (espero eu) em vez de comprar 3 mil lipliners paras as cores todas de baton que tenho.

    Da Essence tenho, como sabes, as coisas da Cinderella e gosto imenso. E também já ouvi falar super bem dos batons! xx

    ResponderEliminar
  2. Uso por vezes para fazer contorno!
    Já te estou a seguir!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso (nem nunca usei) porque vivo no mito que descreveste no primeiro parágrafo! Odeio ver mulheres assim. Gostei do Wish me a rose. Talvez experimente! Eu costumo comprar os vernizes da essence :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as três cores, e adoro os produtos da Essence. Nunca me desiludiram.
    Xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei das cores os lápis são realmente bons ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que cores lindissimas, devem de ser fantasticos! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...